Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lúpus

Piauiense com grave doença pede ajuda de Santa Cruz

Zípora Beatriz Machado Oliveira veio do Piauí para Santa Cruz há três anos ajudar sua irmã em uma cooperativa do Bairro Dona Carlota. Um ano depois, porém, descobriu estar com lúpus, uma doença autoimune, rara e sem cura. Logo precisou deixar de trabalhar e hoje, com 38 anos, tem uma vida completamente diferente. Sua única esperança é uma vacina importada que custa cerca de R$ 7 mil. Sem sucesso em conseguir este medicamento com o governo, ela pede ajuda para a comunidade que a acolheu.

Após passar por quatro cirurgias e tomar inúmeros medicamentos, tudo pago por sua irmã e pela igreja, Zípora se vê em situação complicada. A doença é grave, afetando ossos e a carne, e nestes dois anos já parou com sua bexiga e seus rins. “Uso uma sonda definitiva. A cirurgia para instalar ela foi paga pela minha igreja, mas eles não tem mais recursos para me ajudar. O médico diz não saber como ainda estou viva”, revela. Mesmo assim, ela ressalta que não irá desistir e continuará lutando por sua vida. Interessados em ajudar, a conta bancária da piauiense é na Caixa Ecônomica Federal (Agência: 0500, Poupança: 01300123524-9, CPF: 876.844.113-49) ou podem entrar em contato pelo fone 051 8495 5281.

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.