Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reclamação

Moradores fazem faixa para pedir obra de calçamento em Santa Cruz

Indignados com as más condições do calçamento no Loteamento Motocross, que fica no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, alguns moradores se mobilizaram e colocaram uma faixa neste sábado, 5, reclamando da situação. Com as frases “Estamos cansados de promessas, onde está o retorno do nosso IPTU? Queremos o calçamento, sr. Telmo!”, a faixa está colocada na esquina da Rua Walder Rude Kipper com a Travessa Bauru.

A reclamação, porém, não é novidade. Há tempos que o local sofre com vias esburacadas e matagais. Quando chove, a situação piora, pois há muito acúmulo de barro. 


Chuva deixa as ruas do loteamento com acúmulo de água e barro.
Registro feito na Rua Artur Kaercher
Foto: Reprodução/WhatsApp

Publicidade

No entanto, nem todos os moradores do Motocross concordariam com a manifestação. Haveria uma divisão de opiniões entre os residentes do loteamento, e a faixa estaria representando apenas um grupo.

Orientação

As reclamações sobre estragos nas vias podem ser enviadas ao WhatsApp da Prefeitura – (51) 98443 0312 -, via e-mail – [email protected] – ou por telefone – (51) 3715 9344.

Publicidade

LEIA MAIS: Aprovação ao governo Telmo Kirst chega a 65,75%

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.