Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programa

Mapa da Cidade inicia cadastro de imóveis no Bairro Country

O Mapa da Cidade avança e chega a mais um bairro em Santa Cruz do Sul. Agora são os moradores do Country que vão receber os cadastradores. O trabalho iniciou nessa quinta-feira, 1º. De acordo com o coordenador do programa, Marcelo Gaedke, esta é uma área de expansão do município. Segundo ele, o levantamento segue paralelamente em Linha Santa Cruz e com um controle de qualidade no Goiás.

“Pedimos mais uma vez a colaboração dos moradores. No Bairro Country, como é uma área de expansão, temos muitas áreas que eram consideradas rurais e agora são urbanas. Então, é um cadastro diferente dos anteriores”, comentou Gaedke, em entrevista à Rádio Gazeta.

Até o momento, em torno de 66 mil unidades já foram cadastradas pelo Mapa da Cidade – a expectativa inicial era de um total 70 mil imóveis. Ainda faltam ser visitados os bairros João Alves, Germânia e o Distrito Industrial. Além disso, faltam as áreas centrais de Alto Paredão, Rio Pardinho, Monte Alverne e Pinheiral, que passam a ser consideradas zonas urbanas. O serviço de campo do programa deve ser encerrado até o fim de dezembro. O contrato com a empresa responsável pela execução do projeto acaba em março de 2019.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.