Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Linha Boa Vista revive tradição centenária do 25 de Julho

A comunidade de Linha Boa Vista, no interior de Santa Cruz do Sul, criou uma extensa programação para celebrar o feriado de Colono e Motorista. Nem mesmo a neblina forte do início da manhã afastou os participantes da festa, que começou com uma celebração ecumênica, na Comunidade Católica Nossa Senhora Auxiliadora.

Após a oração, os motoristas foram abençoados pelo diácono Ingo Stertz e pelo pastor Jandir Sossmeier, no caminho do Ginásio Esportivo de Boa Vista, onde a festa ocorre. A sociedade de Canto Cruzeiro do Sul – que tem 92 anos de existência -, é a responsável pelo evento. Conforme o presidente, Romeu Bohnen, a comemoração do 25 de julho é uma tradição centenária na localidade.

Após o almoço, ocorrem várias atrações artísticas e culturais. A partir das 18 horas é a vez da Banda Magia Musical subir ao palco, para animar a reunião dançante. Segundo a organização, cerca de 300 pessoas participam da festa de Colono e Motorista em Linha Boa Vista.

Publicidade

LEIA MAIS: Rio Pequeno celebra Dia do Colono e Motorista com despedida

Foto: Bruno Pedry

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.