Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Telmo Kirst assina ficha de filiação ao PSD em Santa Cruz

Ao assinar ficha de filiação ao PSD neste sábado, 3, o prefeito Telmo Kirst sinalizou que irá atrair mais lideranças para o partido já nos próximos dias. Secretários municipais e vereadores estão entre os que podem migrar para a sigla.

O ato de filiação ocorreu no Restaurante Gruta dos Índios e contou com a presença massiva de integrantes do governo, de outros partidos aliados a Telmo e de lideranças do PSD na região e no Estado. Dentre os presentes, o deputado federal Danrlei e a presidente estadual da legenda, Leticia Boll.

LEIA MAIS: A estratégia de Telmo Kirst com a filiação ao PSD

Publicidade

Em seu pronunciamento, Danrlei exaltou a trajetória e a experiência de Telmo, afirmando que ele será “o maior nome do PSD no Rio Grande do Sul”. “O PSD vai precisar muito mais do senhor do que o senhor do PSD”, disse.

Telmo, que estava sem partido há um mês e meio, desde que deixou o PP, elogiou a doutrina da nova sigla e comparou-a à do antigo PSD, que existia antes do bipartidarismo e do qual seu pai e outras lideranças históricas de Santa Cruz fizeram parte. “Estou vivendo aquela fase em que, ainda menino, eu ia com meu pai nas campanhas pelo interior. Quero que essa saudade se reflita no coração de cada um que eu convidar para entrar no partido.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.