Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ponto gastronômico

Obra do Restaurante Parque da Cruz deve ser concluída em abril

Foto: Leandro Porto

O restaurante terá 657,38 metros quadrados

A obra do restaurante do Parque da Cruz, iniciada em abril deste ano, já está em fase de construção da alvenaria. O trabalho é executado pela empresa Construtora Sigma Sul Eireli, de Encantado, vencedora da licitação.

LEIA MAIS: Obra do Restaurante Parque da Cruz está em fase de estruturação

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, a construção da alvenaria está relacionada com a parte da infraestrutura, que é a fase em que a obra se encontra. A próxima etapa será a realização dos acabamentos e projetos complementares, como colocação de azulejos, estruturação da parte elétrica e hidráulica.

Publicidade

Conforme for o andamento da obra e também as condições climáticas, a previsão é de que a construção seja concluída em abril de 2020. Gerhardt lembrou que o mês de outubro, infelizmente, teve diversos dias chuvosos, o que foi um dos motivos para atrapalhar no andamento dos trabalhos. “Ocorreram pequenos atrasos por conta do solo rochoso, então algumas adequações no projeto tiveram que ser realizadas”, explicou.

O valor total é de R$ 1,4 milhão. O prédio, que vai abrigar o novo ponto gastronômico de Santa Cruz do Sul, será erguido no lado oeste da cruz, com vista privilegiada para o Centro da cidade e região norte, com o Lago Dourado ao fundo. A construção terá 657,38 metros quadrados e capacidade para receber cerca de 200 pessoas na área interna e outras 30 em um deck na área externa.

LEIA MAIS: Telmo Kirst lança edital para restaurante no Parque da Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.