Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FOLIA NA RUA

Bailinho de Carnaval da Borges 2020 está confirmado

Festa de lançamento do Bailinho da Borges aconteceu nesta terça-feira, 21

Depois do sucesso da primeira edição, já começou a contagem regressiva para o Bailinho de Carnaval da Borges 2020. O evento nasceu para reunir pessoas que não viajam e que não querem brincar o Carnaval em clubes, resgatando a tradição dos antigos blocos de amigos e famílias. A união desta ideia com cervejas artesanais e boa gastronomia foi a receita usada em 2019 e que continua em 2020.

Os realizadores são o Sesc Santa Cruz do Sul, a Tombini Produções, a Prefeitura Municipal e as empresas: Legend, Proeza, La Campana, H Bier, Velasco Craft Bar, Heilige, Holy Sheep. O evento acontecerá dia 15 de fevereiro, das 17 horas à meia-noite, na Rua Borges de Medeiros, na quadra entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro.

LEIA MAIS: Bailinho da Borges será ainda maior em 2020

Publicidade

“Queremos que as famílias venham em peso. As pessoas podem organizar seus blocos: amigos, empresas, parentes. Este ano estamos dando muita ênfase ao Concurso de Fantasias”, explica Rafael Tombini, mentor da iniciativa. Tombini é um dos fundadores do Bloco Maria do Bairro, que faz sucesso na Cidade Baixa, em Porto Alegre, há mais de 14 carnavais e hoje reside em Santa Cruz.

Este ano o Concurso vai ser dividido nas categorias Infantil, Adulto e Melhor Idade, com prêmios nas categorias Criatividade, Destaque e Júri Popular. Também será premiado o Maior Bloco. As escolhas serão feitas por um júri formado pela Comissão Organizadora do evento, convidados e pela corte do Bailinho da Borges.

Atrações
Além da N´Band, que já é a banda oficial do Bailinho, este ano os organizadores trazem atrações de fora da cidade: o cantor Zeca Brito, da Banda Maria do Bairro, e o Areal do Futuro, grupo do Areal da Baronesa, berço do samba no Rio Grande do Sul, que conta com 45 integrantes e fará uma apresentação apoteótica na Borges de Medeiros.

Publicidade

Estrutura
Além de boa copa e cozinha, o Bailinho vai ter ampliados o som da banda e os banheiros químicos à disposição dos foliões. Este ano também terá recolhimento do lixo reciclável pela Coomcat, adereços carnavalescos e maquiagens à disposição do público, nos stands dos apoiadores.

Começou a contagem regressiva! Agora é providenciar a fantasia, máscaras, camisetas, energia e muita alegria e vir pro Bailinho de Carnaval da Borges 2020.

SERVIÇO
O quê? Bailinho de Carnaval da Borges
Quando? 15/02 – sábado – das 17 horas à meia-noite
Onde? Rua Borges de Medeiros – quadra entre a Mal Floriano e a Mal. Deodoro
ENTRADA FRANCA
Realização: Sesc, Tombini Produções, Prefeitura Municipal, H-Bier, Holly Sheep, La Campana, Proeza, Heilige, Legend, Velasco Craft Bar
Apoio: Gazeta Grupo de Comunicações, Agência Nakao, Festa & Fantasia, Fornalha, Mor, Menu Zen, Penteadeira da Beh
Transporte Oficial: Viação União Santa Cruz

Publicidade

LEIA TAMBÉM:
Prefeitura de Santa Cruz quer contrapartida das escolas de samba
Descida da Júlio ganha prêmio do governo federal
Escola de samba de Sobradinho vai homenagear a Gazeta
União Corinthians confirma Carnaval de salão em 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.