Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CARNAVAL

Definidos os enredos das escolas de samba de Rio Pardo

Foto: Lula Helfer

Embaixadores do Ritmo foi a campeã do Carnaval 2019

As entidades carnavalescas do município se preparam para os desfiles do Carnaval em Rio Pardo, que acontecem entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na Andrade Neves, principal via da cidade, que nos dias de festa muda o nome para Avenida Maria da Glória. Os ensaios já começaram nas sedes das escolas de samba.

A S.R.C.C. Realeza da Vila vem fazendo um alerta com o tema “Energia renovável – uma visão de futuro. Para mudar a relação entre o homem e o planeta”. A E. S. Candangos levará à avenida o enredo “Costurando sonhos através dos tempos”. Campeã em 2018 e vice em 2019, a E.S. Enamorados, vem com o tema “Está escrito nas estrelas: brilha, Enamorados”. Já a atual campeã, S.E.R. Embaixadores do Ritmo fará uma viagem pelo México com a temática “De cartola ou de sombrero, a viagem começou”.

A verde e branco promove um evento na noite dessa sexta-feira, 24, com várias atrações. Entre elas o intérprete da Acadêmicos do Salgueiro, Emerson Dias. Vindo diretamente do Rio de Janeiro, o cantor sobe ao palco por volta das 22h. Os ingressos custam R$ 20,00.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Definida a ordem do desfile do Carnaval de Rio Pardo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.