Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Demandas

Comitiva da região vai a Brasília para discutir a cadeia do tabaco

Grupo foi recebido pelo ministro nessa terça-feira

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, recebeu nessa terça-feira, 11, uma comitiva de representantes da cadeia produtiva do tabaco. A visita foi agendada pelo deputado Marcelo Moraes (PTB).

Acompanharam o encontro o advogado Marco Antônio Borba, presidente do PTB em Santa Cruz do Sul e sócio do BVK Advogados, e o presidente da Afubra, Benício Werner. O vice-presidente da associação e coordenador geral da Expoagro Afubra, Marco Antonio Dornelles, também participou da agenda no gabinete do ministro.

LEIA MAIS: Quem é o futuro ministro que tem ligação com Santa Cruz do Sul

Publicidade

O general Ramos, que foi comandante do extinto 8º Batalhão de Infantaria Motorizado de Santa Cruz do Sul, ouviu com atenção as demandas da comitiva, que busca apoio em Brasília para os desafios que a cadeia do tabaco irá enfrentar neste ano.

Em novembro ocorrerá a 9ª Conferência das Partes (COP), que vai discutir novas restrições ao tabaco em nível mundial, na Holanda. Com vistas ao encontro mundial, as entidades representativas organizam uma mobilização para que o governo federal afine o discurso em defesa da atividade durante a COP-9.

LEIA TAMBÉM: Sérgio Moro publica foto de outdoor em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.