Santa Cruz 18/02/2020 15h18

Brigada Militar investiga vídeo de briga na Avenida do Imigrante

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram pelo menos sete pessoas agredindo um único homem

Um vídeo que mostra uma briga na Avenida do Imigrante começou a circular em Santa Cruz do Sul desde o último sábado, 15. As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram pelo menos sete pessoas agredindo um único homem. No vídeo, o agredido seria dono de uma moto que também é atingida com golpes e pontapés.

Em entrevista à Rádio Gazeta na tarde desta terça-feira, 18, o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Giovani Paim Moresco, disse que a Brigada Militar não foi procurada para atender a ocorrência. “O que chama atenção nesse fato é que foi uma briga generalizada. Percebe-se no vídeo meninas, jovens e pessoas mais velhas envolvidas. O local do ocorrido também chama atenção por ser uma área central, quase sem registros de fatos como esse”, comentou.

Conforme o comandante, a Brigada Militar está verificando os aspectos da ocorrência, como horário, causas e de onde vêm as pessoas envolvidas. Segundo ele, a principal motivação seriam questões especificamente relacionadas ao trânsito, envolvendo o motociclista e pedestres. “A investigação está sendo feita com finalidade preventiva, o que pode, por consequência, nos levar à identificação dos possíveis autores. É um caso lamentável.”

LEIA TAMBÉM: Inquérito sobre morte de jovem após confronto com a BM será encerrado em março

Imagens circulam nas redes sociais deste sábado, 15