Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após decreto

Empresa de ônibus suspende viagens para Santa Catarina

A Viação União Santa Cruz cancelou as operações das linhas interestaduais com embarque e desembarque em Santa Catarina. A medida começa a valer nesta quarta-feira, 18, segue por sete dias e atende ao decreto 515, publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, que visa à prevenção e ao controle da pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, a empresa pede a compreensão dos clientes e passageiros, que podem remarcar as passagens no período de um ano. Além disso, é recomendado a todos que evitem os deslocamentos e cancelem as viagens já planejadas, ou as realizem apenas em casos de extrema necessidade. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (51) 3719-9200.

LEIA MAIS: Agências de viagens enfrentam cancelamentos e remarcações

Publicidade

?Informamos que, a partir de hoje, as nossas operações das linhas interestaduais, com embarque e desembarque em Santa…

Posted by Viação União Santa Cruz on Wednesday, March 18, 2020

Saiba mais
Em Santa Catarina, a decisão foi tomada após ser identificada a transmissão comunitária de Covid-19, ou seja, quando não é mais possível saber qual é a origem do vírus. Com o decreto, estão suspensos por 30 dias no Estado eventos de qualquer porte, independente do número de pessoas, e os serviços de transporte municipal, intermunicipal e interestadual ficarão suspensos por uma semana. O decreto também proíbe novas entradas em hotéis e o funcionamento de academias, shoppings e restaurantes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.