Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Transporte público

TCS cancela horários de linhas noturnas em Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado

Com a medida, haverá redução de 17 itinerários

Para atender ao pedido da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul, que estabeleceu medidas para evitar a propagação do novo coronavírus, a TCS Consórcio suspendeu as linhas noturnas das 22h25, 22h35 e 22h55 justamente as mais usadas por estudantes.

A decisão foi tomada após Estado e município determinarem a suspensão das aulas. “Atendemos 99% dos pedidos feitos. Reforçamos a colocação de álcool gel, reforçamos a limpeza das partes em que as pessoas mais tocam nos bancos, deslacramos as janelas possíveis de isso ser feito”, relata o gerente do Consórcio TCS, Zaqueu Forgiarini.

Além disso, ele pede que as pessoas conversem o mínimo possível. “Quando for passar na catraca, dê o dinheiro ao cobrador, pegue o troco e já passe o álcool gel antes de se deslocar dentro do ônibus”, orienta.

LEIA TAMBÉM: Pantano Grande registra primeiro caso suspeito de coronavírus

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.