Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

VÍDEO: comerciantes fazem carreata e exigem abertura do comércio

Foto: Maria Regina Eichenberg

Na manhã desta quinta-feira, 16, comerciantes trancaram uma das entradas de um hipermercado em Santa Cruz do Sul. Eles alegam que o local vende produtos presentes em lojas que estão proibidas de abrirem as portas, como roupas, calçados e itens para casa.

O grupo bloqueou uma das entradas do estabelecimento por alguns minutos e, depois, os comerciantes seguiram em carreata em direção à Prefeitura de Santa Cruz. No local, o grupo solicitou que a Administração Municipal autorize, de maneira urgente, o funcionamento do comércio em todo o município.

Grupo faz manifestação em defesa da retomada das atividades de comércio em Santa Cruz. Acompanhe.

Publicidade

Posted by Portal GAZ on Thursday, April 16, 2020

Os veículos que participaram da carreata tinham cartazes pendurados nas janelas, que foram deixados em frente ao Palacinho após a reivindicação, como ato para tentar fazer com que o prefeito Telmo Kirst permita a operação de todas as lojas ainda nesta quinta-feira. Após a ação em frente à Prefeitura, o grupo se dispersou.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.