Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Gabinete da vice-prefeita lança campanha solidária

O gabinete da vice-prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, lançou a campanha Compartilhe Solidariedade. Por meio de um vídeo em sua rede social, a vice-prefeita pediu a solidariedade da população, com a doação de alimentos, agasalhos, máscaras, álcool em gel e materiais de higiene e limpeza. “Estamos acompanhando as situações das pessoas que chegam aqui para o cadastro do auxílio emergencial, que leva alguns dias para ser liberado, e nos solidarizamos com as causas. Muitos não têm o que comer, e a fome não espera.”

As arrecadações serão destinadas aos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) dos bairros Bom Jesus e Santa Vitória, para atender pessoas em situação de vulnerabilidade cadastradas. Também serão formadas parcerias com comunidades religiosas dos bairros, outras entidades de assistência social e hospitais do município. As doações são recebidas no gabinete da vice-prefeita, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. Mais informações pelo telefone 3713-1288.

LEIA TAMBÉM: Campanha de doações mobiliza Linha Santa Cruz

Publicidade

Posted by Helena Hermany on Thursday, April 23, 2020

O que doar

Alimentos: leite em pó e longa vida, arroz, feijão, massa e outros produtos que compõe a cesta básica.

Publicidade

Máscaras e álcool gel.

Agasalhos: roupas de inverno de crianças e adultos como casacos, calças e blusões, cobertores e outros.

Material de higiene pessoal: sabonete, pasta de dente, papel higiênico e outros.

Publicidade

Material de limpeza: desinfetantes, água sanitária, álcool de limpeza, detergente e sabão.

LEIA MAIS: Clubes de serviço realizam ações para arrecadar alimentos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.