Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Prefeitura de Santa Cruz inicia obra da ponte do Viver Bem

Foto: Marluci Drum/SECOM

Com o processo de escavação, a Prefeitura de Santa Cruz deu início à construção da ponte que faz a ligação do Residencial Viver Bem com o Bairro Santa Vitória. A próxima etapa, que deve ser realizada ainda nesta semana, é a instalação das estacas para a colocação dos blocos da fundação e, na sequência, a concretagem.

De acordo com a secretária de Habitação, Aretusa Scheibler, a previsão é de que até agosto a ponte esteja concluída. Com a obra, os moradores não precisarão mais percorrer as ruas David Severo Manica, do Bairro Santa Vitória, e a Rua Victor Frederico Baumhardt, do Bairro dona Carlota, para acessar a BR 471.

LEIA MAIS: Moradores reclamam de demora nas obras da nova ponte no Viver Bem

Publicidade

Na obra serão investidos cerca de R$ 500 mil. A construção terá 11 metros de largura, sendo 7 de pista de rolamento e dois passeios para pedestres de dois metros cada.

LEIA MAIS: Ponte no Viver Bem deve ser concluída até julho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.