Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATENÇÃO

Estacionamento é restrito na Imigrante e Parque de Eventos a partir desta sexta

Foto: Divulgação/Secom

Motoristas devem ficar atentos às novas regras para estacionamento na Avenida do Imigrante e na via de acesso ao Parque de Eventos. As alterações começam a valer nesta sexta-feira, 8. O objetivo é evitar aglomerações à noite e aos fins de semana, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS: Fila para a Caixa altera o trânsito no Centro de Santa Cruz

A medida foi recomendada pelo Gabinete de Emergências. As placas para informar o novo horário permitido para estacionamento foram colocadas ao longo do dia. De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana (Setsu), na Avenida do Imigrante, será proibido estacionar das 18 às 6 horas, de segunda a sexta. Já no sábado e domingo, não será permitido em nenhum horário.

Publicidade

No acesso ao Parque de Eventos, será proibido das 18 às 6 horas todos os dias, inclusive fins de semana. Para reforçar a medida, a Fiscalização de Trânsito irá intensificar as rondas nesses locais.


LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.