Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AJUDE

Confira os pontos de coleta da Campanha do Agasalho de Santa Cruz

Com o tema “Fique em casa, mas ajude quem precisa”, a Campanha do Agasalho de 2020 segue arrecadando doações para as famílias carentes do município. Lançada no dia 15 deste mês, a ação segue até o dia 30 de junho, com a distribuição das peças de forma paralela. A iniciativa é uma realização do Município, em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas e Assistência Social, com apoio da Gazeta Grupo de Comunicações, Rotary Santa Cruz, Rotary Avenida e 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7º BIB).

Neste ano, para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus, tanto a coleta quanto a distribuição dos agasalhos são diferentes. Conforme a secretária de Políticas Públicas e Assistência Social, Carina Inês Panke da Silva, os pontos de coleta são restritos.

Há arrecadação em locais onde há fluxo de pessoas considerado natural, como supermercados, farmácias e condomínios residenciais. Os condomínios e edifícios são parceiros da ação e as caixas ficam no local para atender apenas os moradores/residentes. Demais santa-cruzenses podem deixar as doações nos pontos públicos, como a Gazeta Grupo de Comunicações e as secretarias municipais.

Publicidade

A projeção é arrecadar um número igual ou superior ao registrado no ano passado, quando 27 mil peças foram coletadas e distribuídas a aproximadamente 7 mil pessoas. A prioridade são roupas infantis e peças de inverno, como casacos, calças e blusas. A comunidade também pode doar cobertores, travesseiros e cobertas, além de calçados. Informações sobre a campanha e pontos de coleta podem ser obtidas pelo telefone 3713 2070.

LEIA TAMBÉM: Campanha do Agasalho inicia nesta sexta em Santa Cruz

Pontos de coleta

– Gazeta Grupo de Comunicações (Rua Ramiro Barcelos, 1206)
– Galeria Farah (Rua Marechal Floriano)
– Sub-prefeitura de Linha Santa Cruz
– Palazzo Vêneto (Rua 28 de Setembro, 502)
– Ilha do Caribe (Rua Professor Dourado, 329)
– Edifício Florença (Rua Venâncio Aires, 591)
– Condomínio Germânia (Senador Pinheiro Machado, 1449)
– Edifício Dom Castor (Rua Marechal Floriano, 747)
– Edifício Ilha da Madeira (Rua Coronel Oscar Jost, 1142)
– Edifício Joan Miro (Gaspar Silveira Martins, 1935)
– Condomínio Lugano (Rua Osvado Aranha, 125)
– Edifício Ravel (Rua Rio Branco, 166)
– Mercado Europa (Avenida Melvin Jones, 1375)
– Condomínio Bora Bora (Travessa Harmonia, 175 – apt. 501)
– Secretarias municipais de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.