Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tecnologia

Corsan de Santa Cruz é a primeira a receber unidade de atendimento inteligente

Foto: Rodrigo Nascimento

Foram instalados dois terminais de autoatendimento, nos quais é possível acessar serviços da Corsan

A agência de Santa Cruz do Sul é a primeira do Estado – nos 317 municípios atendidos pela companhia – a receber o sistema inteligente de atendimento. A estrutura física foi alterada e foram instalados dois totens de atendimento virtual, desenvolvidos pela Imply Tecnologia, de Santa Cruz do Sul.

A unidade conta com quatro novos guichês de atendimento, com dispositivos eletrônicos, para coleta de informações e digitalização de documentos, no ato do atendimento. Uma sala de espera individual e climatizada integra a mudança física da unidade.

Por meio da parceria firmada com a Imply Tecnologia, foram instalados dois terminais de autoatendimento, nos quais é possível acessar serviços da Corsan. O sistema desenvolvido pela empresa santa-cruzense conecta-se ao banco de dados da Procergs, em Porto Alegre, e utiliza o banco de dados da Corsan para ofertar serviço ao consumidor. Ao todo, serão fabricados 320 totens em Santa Cruz, para uso nos 317 municípios onde a Corsan tem atuação no Rio Grande do Sul.

Publicidade

LEIA MAIS: Corsan lança programa estadual de inovação na Unisc

Unidades foram testadas nesta tarde | Foto: Rodrigo Nascimento

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.