Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Covid-19: número de casos ativos tem queda em Santa Cruz

Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília

Foram confirmados 28 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 3. A informação está no boletim diário da Secretaria Municipal da Saúde, que registrou também 44 novos pacientes recuperados da doença no município.

Com isso, o número de casos ativos diminuiu, dos 414 dessa quarta-feira, 2, para 398. Foi a primeira vez nesta semana que a quantidade de pacientes em acompanhamento reduziu, na atualização da secretaria.

Destas pessoas que tiveram confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 387 se recuperam em casa. Há seis moradores de Santa Cruz com Covid-19 internados no Hospital Ana Nery e cinco no Hospital Santa Cruz (HSC).

Publicidade


LEIA MAIS: Coronavírus: cresce procura por itens que aumentam imunidade

Desde o início da pandemia, foram registrados no município 2.595 casos da doença. Os recuperados são 2.181. Dezesseis pessoas que tiveram teste positivo para o novo coronavírus faleceram.

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 425 casos suspeitos de Covid-19. Quatro destas pessoas estão hospitalizadas, três no HSC e uma no Ana Nery.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.