Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entorpecentes

PF incinera quase 11 toneladas de drogas apreendidas no Estado

A Polícia Federal incinerou nesta sexta-feira, 4, mais de 8,6 toneladas de drogas apreendidas em Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Chuí, Santana do Livramento e em Rio Grande. No dia 27 de novembro, 2,2 toneladas de entorpecentes já haviam sido incineradas em Passo Fundo, resultado de apreensões realizadas pela delegacia da Polícia Federal no município e pela unidade de Santo Ângelo. Nas duas ações, foram destruídas 10,8 toneladas de drogas.

A incineração de 10 toneladas de maconha e de 860 quilos de cocaína foi autorizada pela justiça e realizada na CMPC Celulose Riograndense, em Guaíba, e na BSBIOS, em Passo Fundo. A droga destruída nesta sexta-feira é o resultado de apreensões realizadas pela Polícia Federal em ações de combate ao tráfico de drogas e do trabalho de repressão de outras forças policiais.

Desde 2017, a Polícia Federal incinerou mais de 53 toneladas de drogas apreendidas no Rio Grande do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Polícia prende líder de facção acusado de homicídio em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.