Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Venâncio Aires confirma mais uma morte por Covid-19; a terceira em três dias

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Venâncio Aires confirmou neste sábado, 16, a terceira morte por Covid-19 nos últimos três dias no município. O caso mais recente é o de um homem, de 84 anos, que estava internado no setor Covid do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) desde quinta-feira, 14. De acordo com a Prefeitura, ele tinha doenças cardiovascular e neurológica crônicas – fatores que o colocavam no grupo de risco para a doença.

Venâncio Aires acumula agora 37 óbitos de pessoas que tiveram teste positivo para o novo coronavírus. O município tinha registrado uma morte pela doença na quinta-feira, 14, de um homem de 74 anos, e outra nessa sexta-feira, de uma mulher de 62.


LEIA MAIS: ‘Explosão de casos em Manaus é de nova cepa’, aponta epidemiologista

Publicidade

Segundo a atualização mais recente do número de casos da Covid-19, a Capital do Chimarrão tem 3.424 moradores que tiveram teste positivo. Destes, 3.331 estão recuperados e 56 seguem em recuperação – sendo nove hospitalizados e os demais em isolamento domiciliar.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.