Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Pavimentação com bloquetes avança em Linha Santa Cruz

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi) está dando seguimento à obra de pavimentação da Rua Dom Henrique Froehlich, em Linha Santa Cruz. Após a preparação do subleito a etapa agora é de colocação dos bloquetes, em um trecho de 885 metros de extensão. Uma empresa terceirizada está executando os trabalhos, cuja estimativa de conclusão é para mais 50 dias, se as condições meteorológicas permitirem.

A obra está sendo realizada através do Sistema de Parcerias e vai contemplar 130 moradores. Por esse sistema, os moradores pagam a areia e o bloquete e a Prefeitura entra com a mão de obra, maquinário e o restante dos materiais para a execução da base e canalização.

LEIA MAIS: Prefeitura retoma programa de pavimentações em parceria

Publicidade


Para participar do programa é necessário a aquiescência de pelo menos 60% dos proprietários de imóveis ou terrenos da via, por meio de um abaixo-assinado. A legislação determina que a prioridade seja dada para ruas com o maior percentual de adesão dos residentes.

Interessados em firmar parceria devem protocolar o pedido e um abaixo-assinado na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), que fica na Rua Coronel Oscar Jost, 1551, primeiro piso.


Está em andamento, pelo mesmo sistema, a pavimentação da Rua José Avelino dos Santos, também em Linha Santa Cruz. A previsão de término é para daqui a 30 dias.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Prefeitura deve concluir melhorias na Marechal Floriano nesta segunda-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.