Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Atendimento odontológico na ESF Cristal Harmonia retorna no dia 22

Foto: Divulgação/Secom

ESF Cristal Harmonia teve cabos e fios furtados, mas serviço já foi reestabelecido

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou que o atendimento odontológico na ESF Cristal Harmonia deve retornar no dia 22 de março. A informação, repassada ao Portal Gaz nesta terça-feira, 9, veio após a Administração Municipal ser questionada sobre a volta do atendimento na unidade.

Conforme a Secretaria de Saúde, a ESF Cristal Harmonia está sem dentista por causa do término do contrato do antigo profissional, mas o novo odontologista assumirá o cargo na próxima terça-feira, 16, e até o dia 22 irá acompanhar os colegas e receber as orientações necessárias para então começar os atendimentos.


De acordo com a Prefeitura, quem precisar do serviço deve procurar a Central Odontológica, localizada na Rua Ernesto Alves, número 1.298, no Centro. Atualmente, e enquanto durar a classificação de Santa Cruz na bandeira preta do distanciamento controlado, são realizados somente atendimentos de urgência e emergência, com consultas eletivas suspensas. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone 3715-1907.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Saúde informa que salas de vacinação em cinco postos serão fechadas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.