Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLIDARIEDADE

Campanha de arrecadação de alimentos começa dia 5 em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

Reunião entre os organizadores na sede da CDL alinhou os últimos detalhes da campanha

Desde 2009 a Gazeta Grupo de Comunicações, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul (CDL) e a Prefeitura atuam em parceria para realizar a Campanha do Agasalho. Neste ano, observando a nova realidade, a ação terá seu foco redirecionado. Ao invés de roupas, haverá a Campanha Solidária de Alimentos. A mudança se fez necessária em função da situação econômica gerada pela pandemia, que colocou milhares de famílias santa-cruzenses em situação de vulnerabilidade social.

Entre os dias 5 e 28 de maio, quem doar alimentos não-perecíveis receberá um cupom para concorrer a diversos prêmios que serão sorteados no encerramento da campanha. Tudo que for arrecadado será revertido ao Banco de Alimentos do município, que ficará responsável pela distribuição à população e às entidades que prestam assistência social. A ação tem o apoio do Rotary Clube, Lions Clube, Afubra e grupo Quanto Vale um Sorriso.

LEIA TAMBÉM: Grupo realiza arrecadação de material escolar em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.