Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nesta terça

Quatro painelistas avaliam desafios e oportunidades para a indústria gaúcha no projeto Gerir

Foto: CNI/Miguel Ângelo

Nesta terça-feira, 25, quando se comemora o Dia da Indústria, a partir das 19 horas, em plataforma digital, acontece a segunda edição do ano do projeto Gerir – Workshop de Gestão Organizacional, promoção da Gazeta Grupo de Comunicações. Quatro painelistas convidados vão abordar e debater o tema “Desafios e Oportunidades para a indústria gaúcha”.

A atividade terá transmissão ao vivo pelo Portal Gaz e pelo Facebook do portal, bem como pela Rádio Gazeta FM 107,9, permitindo que internautas e ouvintes acompanhem as explanações e as reflexões de forma ampla, irrestrita e gratuita. O Gerir conta com patrocínio de Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Unimed VTRP.

LEIA MAIS: Nova edição do Projeto Gerir vai marcar o Dia da Indústria

Publicidade

Os painelistas convidados desta segunda edição do ano são: Paulo Saath, líder de Operações de Tabaco da Japan Tobacco International (JTI); Sílvio Arend, economista, professor dos cursos de Ciências Econômicas e Relações Internacionais e do mestrado e do doutorado em Desenvolvimento Regional da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc); Daniel Machado, gerente de Operações do Serviço Nacional da Indústria (Senai) para Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires; e Márcio Martins, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Sul.

As explanações e os debates do Gerir serão mediados pelo jornalista e comunicador Leandro Siqueira, gerente de rádios da Gazeta. Os quatro convidados vão analisar o cenário que se apresenta para a indústria do Rio Grande do Sul, em especial os setores em atividade no Vale do Rio Pardo, com destaque para o tabaco. Assim como criou desafios e implicou em novas demandas, a pandemia igualmente abriu possibilidades de mercados, dentro e fora do País, para os produtos gaúchos.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Projeto Gerir debate os novos caminhos para a educação

Publicidade

Por suas áreas de atuação, os quatro painelistas poderão analisar o contexto da indústria gaúcha tanto a partir do principal segmento na região, o tabaco, quanto sob o enfoque da academia, da pesquisa e da economia. Nesse sentido, o economista Sílvio Arend, com mais de três décadas de experiência nessa área, bem como o gerente de Operações do Senai, Daniel Machado, farão essa contextualização regional.

Na próxima quinta-feira, a Gazeta do Sul trará um suplemento especial no qual serão repercutidos os pontos de vista e as manifestações de cada um dos painelistas convidados desta edição. E o vídeo com a íntegra desta segunda edição do Gerir ficará disponível nas plataformas digitais da Gazeta.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Gerir debate as experiências deixadas pela pandemia

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.