Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção, treinadores!

Incompatível? Descubra como baixar Pokémon Go em qualquer celular Android

Como não ficar frustrado após tanto tempo de espera por Pokémon Go e se deparar com um aplicativo incompatível? É realmente difícil, especialmente para grandes fãs do desenho e dos jogos. Por isso, encontramos uma forma para burlar as regras e acessar o jogo, mesmo que seu Android não rode o game.

Você deve instalar uma arquivo com a extensão .apk. Mas, antes de começar a instalação, é importante saber o que é isso. Apk significa Android Package, um conjunto de arquivos necessários para rodar uma aplicação em Android.

Para instalar, você deve baixar o Apk de Pokémon Go. Há alguns sites que podem te ajudar, como APK Pure e APK Mirror. Ambos possuem sites. Acesse através do seu smartphone.

Publicidade

E então, como baixar? É simples: Se você optar por fazer o download através do site, basta copiar o link de Pokémon Go da Play Store no barra indicada. Logo, o link para baixar o app será gerado.

Você também pode procurar aplicativos de Apk na Play Store, onde você pode executar o download. Encontramos alguns, como APK Installer e APK Downloader for Android.

Não sabe jogar? Assista:

Publicidade

RECOMENDAÇÕES

É necessário ter muita paciência. Caso o seu celular não tenha um alto desempenho, é bem possível que o game fique lento. Especialmente, se você manter a câmera ativada. Ele foi desenvolvido para celulares que possuem 2 GB de memória RAM. Com relação ao sistema operacional, é destinado para celulares com Android 4.4, ou versões mais recentes do sistema. Então, é importante ressaltar que se ele está incompatível para o seu celular, não é atoa. Saiba todos os requisitos aqui.

Publicidade

LEIA MAIS

Está começando a jogar? Descubra dicas

Não sabe se seu celular é compatível? Saiba quais são os requisitos para rodar o jogo

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.