Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recuperação

VÍDEO: Simaria fala sobre tratamento de tuberculose ganglionar

Prestes a voltar aos palcos pela primeira vez desde abril de 2018, a cantora Simaria Mendes fez um vídeo explicando para os fãs como está a evolução do seu tratamento contra a tuberculose ganglionar. Ela explicou que hoje está muito melhor, mas ainda faltam três meses de cuidados médicos para ela ficar totalmente curada da doença.

LEIA MAIS: Simaria é diagnosticada com tuberculose e recebe apoio da irmã

 

Publicidade

Confira o vídeo 

 

Hj me sinto melhor! Obrigada a todos que não esqueceram de mim nesse tempo de afastamento. Obrigada Deus! ????A todas as famílias Brasileiras que torceram pela minha recuperação ????

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em 31 de Jul, 2018 às 2:18 PDT

Publicidade

 

Junto com a irmã, Simone, a dupla lançou uma nova música, 1 em Um Milhão, no programa Fantástico, da Globo, no último domingo, 29. As duas farão uma apresentação ao vivo juntas em um show que contará com a participação do padre Fábio de Melo, no Espaço das Américas, em São Paulo, no próximo dia 9 de agosto.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.