Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Big Brother Brasil 20 terá youtubers e influencers

Foto: Reprodução

Boninho está mais uma vez no comando do reality

A menos de dois meses da estreia de mais uma edição do Big Brother Brasil, a Globo trabalha para fechar o elenco de confinados. A edição será a número 20 e a ideia que tenha um viés mais comemorativo.

Informações preliminares dão conta de que a produção está buscando um time não tão anônimo como das últimas vezes. O reality está convidando youtubers e influencers, que fazem sucesso nas redes. Desta forma, a emissora vai testar se os famosos da internet podem renovar a audiência do programa, que está no ar desde 2001. Em 2019 Hana Khalil saiu logo no início, mas foi uma das participantes mais polêmicas. Ela é youtuber.

Boninho, que comanda a atração desde o início, tem feito posts em suas redes sociais prometendo novidades nesta edição. Ainda em junho, ele postou uma imagem 50/50, o que fez os seguidores acharem que o elenco seria metade conhecido e metade desconhecido. Há cinco dias ele postou uma imagem 20+, dizendo que idade conta.

Publicidade

O colunista Leo Dias contou que Íris Stefanelli, a Siri do BBB 7, já estaria desde o último mês com o contrato assinado com a Globo para integrar o elenco. Outro nome que tem surgido é o da influencer, Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ela estaria em processo de negociação com a equipe de Boninho.

Publicidade

A vigésima edição do BBB começa no dia 21 de janeiro e segue sob o comando de Tiago Leifert.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.