Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Raça Negra ouve fãs e anuncia show online no dia 21

Atendendo ao clamor dos fãs, o grupo Raça Negra anunciou nas redes sociais que fará uma live no próximo feriado em 21 de abril, Dia de Tiradentes. A transmissão do show ao vivo via internet ocorrerá às 18 horas e está sendo chamada de Raça Negra e Amigos em casa.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz será beneficiada por doações na live de Marília Mendonça

“Pode comemorar e ir preparando o coração! Muito Raça Negra pra curtir nessa quarentena”, afirma o post que confirma a apresentação. Os internautas que estão ansiosos por esse show online podem pedir músicas pelo Twitter usando a hashtag #LiveRacaNegra.

Publicidade

Desde que as lives se tornaram uma maneira de arrecadar doações para combater as consequências do novo coronavírus e alegrar a quarentena necessária para conter o avanço da covid-19, as pessoas estavam pedindo que a banda de samba e pagode se reunisse em uma apresentação virtual. No domingo, 5, o perfil do grupo no Twitter já tinha falado sobre essa possibilidade usando um trecho de um de seus hits: Cheia de Manias.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.