Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ESTADO GRAVE

Coordenador da 5ª Região Tradicionalista sofre AVC hemorrágico

Luiz Vieira é coordenador da 5ª RT

O coordenador da 5ª Região Tradicionalista, Luiz Clóvis Vieira, de 57 anos, está internado na UTI do Hospital Santa Cruz (HSC). De acordo com a presidente da Associação Tradicionalista Santa-Cruzense (ATS), Rosângela Jochims, ele teve um AVC hemorrágico e foi encaminhado para atendimento médico na tarde dessa terça-feira, 17.

Segundo Rosângela, Vieira mora sozinho. Um integrante do meio tradicionalista teria ido à casa dele para uma visita, quando constatou a situação. Este amigo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para encaminhá-lo ao Hospital.

Conforme a presidente da ATS, no entanto, possivelmente Vieira já teria sofrido o AVC ainda na segunda-feira, sendo localizado somente nessa terça. Após avaliação médica na casa de saúde, o coordenador da 5ª região passou por cirurgia durante a noite e se recupera na UTI da instituição. Conforme a Assessoria de Comunicação do Hospital Santa Cruz, o estado de saúde dele é grave.

LEIA TAMBÉM: Coordenador da 5ª RT projeta novo evento tradicionalista em Santa Cruz para 2022

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.