Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Criando gordura

Corinthians vence o São Paulo e segue líder no Brasileirão

O Corinthians venceu o São Paulo no Itaquerão neste domingo, 11, por 3 a 2, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a equipe na liderança, com 16 pontos. O São Paulo é o 8º, com nove. O Corinthians abriu o placar com Ángel Romero aos seis minutos e Gilberto igualou aos 17. Os mandantes voltaram a ficar à frente com Gabriel, aos 40 minutos. No segundo tempo, Jadson ampliou aos 17 minutos. Wellington Nem descontou aos 38 minutos. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Cruzeiro no Itaquerão, quarta-feira, 14, às 21h45, enquanto o São Paulo encara o Sport na Ilha do Retiro, quarta-feira, 14, às 19h30.

No Barradão, em Salvador, o Vitória venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Kieza marcou de pênalti aos 19 minutos e Neilton fechou a conta aos 19 minutos do segundo tempo. O Vitória é o 18º, com quatro pontos, enquanto o Atlético-MG ocupa a 16ª posição, com seis. Na quarta-feira, 14, ambos jogam às 19h30. O Atlético-MG recebe o Atlético-PR no Independência e o Vitória recebe o Botafogo no Barradão.

Avaí e Flamengo ficaram no 1 a 1 na Ressacada, em Florianópolis. Romulo abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo para o time da casa, mas Leandro Damião igualou aos 15 com um golaço de bicicleta. O Flamengo é o 14º, com sete pontos. O Avaí ocupa a 17ª posição, com cinco pontos. Na quarta-feira, 14, o Avaí enfrenta o Atlético-GO no Olímpico, em Goiânia, às 19h30, enquanto o Flamengo recebe a Ponte Preta no Estádio Luso-Brasileiro, às 21 horas.

Publicidade

A Ponte Preta superou a Chapecoense por 3 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas. Renato Cajá abriu o placar para o time da casa aos 15 minutos. Lucca ampliou aos 25. No segundo tempo, Naldo anotou o terceiro aos 15 minutos. A equipe catarinense reagiu e descontou com Osman aos 25 e Rossi aos 27 minutos. A Chapecoense está na 4ª posição e a Ponte Preta em 5º, ambos com 10 pontos. Na próxima rodada, a Ponte Preta encara o Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro, às 21 horas, na quarta-feira, 14, enquanto a Chapecoense recebe o Vasco na Arena Condá às 21h45, no mesmo dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.