Um cadáver foi localizado, na tarde desta quarta-feira, 13, no trevo de acesso a Linha Fundinho, interior de Vera Cruz. O corpo foi visto por um homem de 73 anos, que passava pelo local para recolher taquaras, por volta das 13h30. Ele acionou a Brigada Militar. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também já trabalham no local.
Até o momento, a suspeita é de que a vítima tenha sido torturada, pois o cadáver tem marcas de tiros nas costas, a cabeça está quebrada, há sinais de facadas, e o corpo está carbonizado, cheirando a gasolina. De acordo com informações dos peritos, a morte deve ter acontecido nesta madrugada ou na tarde dessa terça-feira, 12, devido à rigidez.
LEIA TAMBÉM: Guarda Municipal vai aderir a ferramenta de gestão integrada de segurança
Publicidade
Ainda não há identificação da vítima. O corpo será encaminhado para necropsia, para identificar a causa da morte e de quem se trata. De acordo com a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia de Polícia de Vera Cruz, o homicídio deve ter acontecido em outro local, de modo que o cadáver teria sido desovado onde foi encontrado nesta tarde. “Preliminarmente, uma desova com tentativa de ocultação total de cadáver. Talvez devido ao clima não tenho pego fogo totalmente”, analisou.
Publicidade