Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

serviço

Corsan reforça que água distribuída é própria para consumo

Está circulando em grupos de WhatsApp desde essa quinta-feira, 2, a informação falsa de que a Corsan não está conseguindo tratar a água fornecida à população e por isso não deveria ser consumida. A Companhia esclarece que as equipes técnicas seguem realizando todos os procedimentos de tratamento da água, com segurança e qualidade, mesmo com as situações de cheias e alagamentos, garantindo o índice de potabilidade exigido pelo Ministério da Saúde.

A Corsan pede à comunidade que evite compartilhar informações sem verificar a veracidade, pois isso dificulta o entendimento da população sobre o que está acontecendo de fato e as providências que estão sendo tomadas.

LEIA TAMBÉM: Moradores do Monte Verde disponibilizam água gratuitamente

Publicidade

Para entrar em contato com a Corsan, podem ser usados o site www.corsan.com.br/cliente ou pelo app Corsan. Para mais informações, estão à disposição da comunidade também o telefone 0800-646.6444, com ligações gratuitas, e WhatsApp (51) 99704-6644. A situação da distribuição de água em cada município pode ser acompanhada no site www.corsan.com.br, na aba “situação do abastecimento”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.