Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Inglês

Coutinho marca golaço e ajuda Liverpool a bater o Southampton

Neste domingo, 22, o Liverpool venceu o Southampton por 2 a 0, fora de casa, e chegou à sexta colocação do Campeonato Inglês. Com 45 pontos, o clube está agora a apenas dois pontos do Manchester United, quarto colocado no campeonato e o último na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Com o resultado, o Liverpool chegou a seu sétimo jogo de invencibilidade na temporada, e à quarta vitória consecutiva. No Inglês, já são três vitórias seguidas.

Logo aos três minutos de jogo, o brasileiro Philippe Coutinho recebeu passe de Markovic e, de fora da área, acertou um belo chute no gol de Forster. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O primeiro tempo foi marcado por lances polêmicos, com pênaltis não marcados pela arbitragem para ambos os times. No segundo tempo, o ataque do Liverpool continou produzindo pouco, enquanto a defesa se sobressaía diante da pressão do time da casa.

Aos 28 minutos, em erro na saída de bola, Moreno intercepta passe e lança na área. A zaga tenta afastar e erra. Sterling domina, chuta colocado e amplia a vantagem do Liverpool para 2 a 0, dando números finais ao jogo. O Liverpool volta a campo nesta quinta-feira, 26, quando enfrenta o Besiktas no jogo de volta pela fase de 16 avos da Liga Europa. No jogo de ida, o Liverpool venceu por 1 a 0.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.