Bianca Zanella, de 11 anos, que caiu de um mirante no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul, na Serra Gaúcha, foi encontrada sem vida na noite desta quinta-feira, 10. A confirmação da morte foi feita pelo Corpo de Bombeiros por volta das 23 horas.
A menina, que tinha transtorno do espectro autista, é natural de Curitiba, Paraná, e estava em passeio com os pais quando sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 70 metros. As buscas mobilizaram equipes dos bombeiros de Canela, Gramado e do Batalhão de Busca e Salvamento de Porto Alegre, com apoio da Brigada Militar e uso de drones.
LEIA TAMBÉM: Imagens de câmeras de segurança serão comprovadas para investigar morte na Linha Santa Cruz
Publicidade
Bianca foi localizada às 17h30, mas devido à complexidade do resgate, os bombeiros só conseguiram chegar até ela cerca de cinco horas depois, quando constataram o óbito. As circunstâncias da queda ainda serão apuradas pelas autoridades.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade