Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Linha Fundinho

Criminosos encapuzados assaltam família no interior de Vera Cruz

Assaltantes arrebentaram porta da casa e renderam proprietário cadeirante e família

Assaltantes armados e encapuzados renderam e roubaram uma família no início da tarde desta quarta-feira, 17, no interior de Vera Cruz. O caso ocorreu na localidade de Linha Fundinho, próximo da escola Ernesto Wild. Por volta das 13h10, logo após o almoço, as vítimas foram surpreendidas pelo trio de criminosos, que deu um pontapé na porta de entrada da residência e ordenou que entregassem armas e dinheiro.

Os criminosos, que chamaram o proprietário da casa, que é cadeirante, pelo nome, roubaram uma espingarda e um revólver calibre 32, celulares, carteiras com documentos, o televisor da sala, além do veículo da família, um Volkswagen Gol, cor branca.

A Brigada Militar (BM) atendeu a ocorrência e fez buscas aos bandidos. Informações recebidas indicaram que eles foram avistados em Sinimbu, mas não foram encontrados. Ao longo da tarde, o veículo foi localizado abandonado na localidade de Coxilha Mandelli, há aproximadamente 6 quilômetros do local do assalto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Dupla faz casal refém e leva 300 arrobas de tabaco em Venâncio Aires

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.