Os reservas do Grêmio treinaram durante a tarde desta sexta-feira, 10, no CT Luiz Carvalho, enquanto os titulares ficaram na academia para trabalhos regenerativos. O uruguaio Cristian Rodríguez foi ausência na atividade e não viaja para Caxias do Sul. Ele segue com lesão na coxa direita.
Cebolla participou de um trabalho com bola no início da semana, mas não teve sequência nas atividades e novamente não foi liberado pelo departamento médico. Giuliano, que foi substituído no segundo tempo contra o Novo Hamburgo, exige atenção do departamento médico devido a dores na panturrilha direita.
Após um circuito de trabalho físico, o auxiliar Flávio Murtosa comandou um treinamento em metade do campo nesta sexta-feira. Felipão acompanhou do lado de fora do gramado. Novamente Braian Rodríguez e Yuri Mamute foram testados no ataque. Além dos reservas, os jogadores que não participaram dos 90 minutos na quinta-feira estiveram presentes no gramado. O lateral-esquerdo Marcelo Hermes chocou-se com o lateral-direito Raul e deixou o treino mais cedo.
Publicidade
O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado, 11, às 10h30, no CT Luiz Carvalho, com portões fechados. À tarde, ocorre o embarque para Caxias do Sul. A provável escalação terá Marcelo Grohe (Tiago); Matías Rodríguez, Gabriel Silva, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Fellipe Bastos, Lincoln, Everton e Yuri Mamute; Braian Rodríguez.