Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ESPORTE

Decisão

Futebol está longe de ser uma matemática exata, e neste momento essa frase é um alento ao torcedor gremista. Se o momento dentro de campo não é bom, o fato de tudo ser decidido em 90 minutos neste domingo deixa os tricolores ainda confiantes. Numa coisa todos concordam: para superar o Palmeiras, o Grêmio terá de jogar mais do que nas últimas partidas. Se for assim, o time do técnico Renato volta para a briga do título da Copa do Brasil.

Renato
Depois de renovar por mais um ano com o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi terá muitos desafios pela frente. Não basta mais ter Kannemann, Geromel e Maicon, pilares do time vencedor. Eles sentem o peso da idade, e seguidamente são desfalques. Outro problema será buscar reforços pontuais e renovar a intensidade do time, que parece cada vez mais previsível. O ídolo começa seu ano mais complicado no comando gremista.

Como será?
Estou bem curioso para ver o trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez no Inter. A curiosidade também gira em torno dos nomes que serão indicados pelo comandante colorado. Por tudo isso, não vejo a hora de observar o novo time em campo.

Coelho vem aí
Essa semana o Galo conheceu seu adversário da Copa do Brasil. O Joinville, que foi oponente do Avenida na Série D do Brasileiro 2019, vai voltar à cidade no dia 17 deste mês. O Santa Cruz terá a obrigação de vencer o jogo para seguir na competição, mas confesso que fiquei com um sentimento positivo depois do sorteio. O Galo pode sim avançar à segunda fase. Se for assim, viabiliza seu futebol em termos financeiros.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.