Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa FGF

Defesas em sequência de Fábio Rampi pelo São Luiz viralizam na internet

Fábio Rampi salvou o São Luiz com defesas milagrosas | Foto: São Luiz/Divulgação

O goleiro Fábio Rampi, do São Luiz, chocou o futebol gaúcho na noite de segunda-feira, 26, ao fazer seis defesas no mesmo lance, em finalizações à queima-roupa e de muita dificuldade. A sequência de defesas aconteceu na vitória do time de Ijuí por 3 a 2 sobre o Garibaldi pela terceira rodada da Copa FGF – Taça Tarciso Flecha Negra. Após jogada pela esquerda, o Garibaldi finalizou da direita, e Fábio espalmou para o meio da área. Na sequência, vieram outras cinco finalizações e, de maneira impressionante, o arqueiro defendeu todas, evitando o empate.

Quando o lance aconteceu, o São Luiz já vencia por 3 a 2, placar final do jogo. A partida teve duas viradas: o São Luiz abriu o placar, levou dois gols e, na etapa final, voltou a liderar o marcador. O São Luiz é o líder do grupo B e, com o resultado, está classificado para a próxima fase da competição. Já o Garibaldi é o vice-lanterna, com uma vitória em três jogos.

LEIA MAIS: Monsoon vence o Grêmio Bagé e conquista a Série B do Campeonato Gaúcho

Publicidade

Fábio Rampi, de 33 anos, é um dos goleiros mais importantes da história do futebol gaúcho. Figura eterna do São José (clube ao qual pertence, aliás, está emprestado ao São Luiz apenas para a disputa da Copa FGF), ele é conhecido por ser goleador. Autor de 29 gols, agora chamou a atenção pelas defesas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.