Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIGAÇÃO

Desentendimento resulta em tentativa de homicídio contra taxista em Venâncio Aires

Um desentendimento resultou em uma tentativa de homicídio contra um taxista de 57 anos na tarde dessa terça-feira, 8, no centro de Venâncio Aires. O caso aconteceu por volta das 13 horas em um ponto localizado na Rua Jacob Becker, nos fundos da Igreja Matriz.

Conforme a Brigada Militar, o taxista dirigia pela Rua Osvaldo Aranha, quando um pedestre se aproximou, bateu no vidro do carro e passou a discutir com o motorista, que seguiu e se dirigiu até o ponto onde trabalha.

LEIA TAMBÉM: Polícia faz buscas a homem que teria agredido tia idosa em Venâncio Aires

Publicidade

O pedestre, armado com uma faca, foi até o local e desferiu uma facada contra o profissional.
Ferido no abdome, o taxista foi socorrido por colegas e encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir. O autor do ataque é um homem de 49 anos que tem antecedentes por homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. A Brigada Militar fez buscas, mas o autor não foi encontrado.

O delegado Guilherme Dill confirmou que houve o desentendimento entre vítima e agressor momentos antes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.