Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OBJETIVA MENTE

Desvio à esquerda

Todo ser vivo complexo precisa de uma defesa eficiente contra as agressões sofridas do meio externo. Dentre as ameaças mais comuns, temos agentes patógenos como vírus e bactérias. Nosso sistema imunológico é fantástico por contar com diversas estratégias e linhas de defesas. Apesar de bastante eficiente, nosso sistema imune pode sofrer baixas, com obesidade, diabetes, HIV e tantas outras causas. Conforme vamos avançando na idade, nossas defesas também baixam. Não é por acaso que se estima que 85% dos óbitos em Covid tinham comorbidades e eram idosos.

Leucócitos, mais conhecidos como células brancas, e todas as linhagens fazem parte desta defesa do organismo. Na luta contra as infecções, elas são consumidas nessa guerra biológica. Quanto pior a guerra, mais células são lançadas a tal modo que as mais imaturas (e de pior qualidade) são necessárias. Isso também pode acontecer por câncer e doenças hematológicas. Esse fenômeno é chamado de desvio à esquerda. É sinal de gravidade e de sofrimento biológico. Desviar à esquerda é sinônimo de doença, infecção ou câncer. Faz mal ao organismo e pode matar. Desvio à esquerda é terrível para a saúde.

Na política, e em reflexos na economia, na gestão pública e na vida das pessoas, vemos o mesmo acontecer. Países que desviaram à esquerda viram as economias derreterem, as populações sofrerem com desabastecimento e as liberdades acabarem. Cuba, Venezuela e mais recentemente Chile e Argentina já sentem os efeitos dos desvios à esquerda.

Publicidade

Esses agentes patológicos que querem desviar nosso País para a esquerda corrompem as instituições com ideologias retrógradas e corrupção sistematizada. Tanto é fato que, desde 2018, mesmo com pandemia e guerra, todas as estatais que davam prejuízos bilionários à nação nos governos do PT, alçaram lucros fantásticos no governo atual. E os reflexos disso já podem ser sentidos com a redução de impostos, deflação e crescimento de empregos, consumo e PIB. O mundo desce ladeira abaixo e o Brasil sobe.

O problema de desviar à esquerda não é somente a corrupção. É muito mais do que isso. É a incompetência. Os patógenos canhotos partem de premissas ideológicas que não encontram base na realidade. Fantasiam sobre medidas que nunca lograram êxito em nenhum lugar do tempo ou espaço. É a mistura de roubo com incompetência que mata uma nação. Eles quase conseguiram em 2016. Nossas defesas os expurgaram. Mas eles querem voltar.

Em algumas situações, partes do organismo que foram aparelhadas pelos agentes patógenos esquerdistas começam a funcionar contra a nação. Somente isso explica o fato de termos um micro-organismo vermelho que estava condenado e preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, através de vários tribunais, com provas em abundância, ter sido solto por causa do CEP. Solto e apto a tentar roubar o erário novamente. R$ 7 milhões de reais em patrimônio é um esculacho que a realidade esfrega na cara de quem ainda acredita nesse micróbio.

Publicidade

A natureza é sábia. Nosso organismo é fantástico. Sabemos que desviar à esquerda é patológico, sinal de doença grave. Em breve teremos a grande oportunidade de continuar nosso processo de cura dessa enfermidade que quase destruiu nossa Nação. Não podemos deixar essa moléstia corrupta e incompetente voltar. É só olhar o que aconteceu com nossos hermanos.

LEIA MAIS TEXTOS DE VINÍCIUS ALVES MORAES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.