Dia da Criança em uma quinta-feira tem tudo a ver com #tbt. É por isso que a equipe do Portal Gaz revirou os baús nesta quinta, 12, e buscou relembrar um pouco da infância de cada um. Confira, abaixo, a carinha de sapeca dos repórteres e editores do Gaz:

“Gostava das brincadeiras com esporte: jogar futebol, taco, vôlei, mas minha favorita era pular corda.”
Bianca da Silva, repórter
Publicidade

“Minha infância foi marcada pelas brincadeiras mais tradicionais: correr, jogar futebol, esconde-esconde, andar de bike. De vez em quando, dava um probleminha: um joelho ‘ralado’ ou um tombo.” 😅
Carina Weber, repórter

“Posso dizer que eu era uma criança bem ‘meio-a-meio’ – um pouco guri de apartamento, um pouco guri de roça na casa de parentes. Independente de onde estivesse, adorava fazer arte. Era só piscar e eu já estava fuçando onde não devia. Pensa numa criança curiosa!”
Publicidade
Guilherme Andriolo, estagiário

“Costumo dizer que tive a melhor infância possível. Jogar bola no campinho do bairro e brincar de ‘polícia e ladrão’ eram as brincadeiras preferidas. O único problema era quando minha mãe interrompia tudo para ir tomar banho.” 😩
Guilherme Bica, editor
Publicidade

“Nunca fui muito chegada a bonecas, apesar de ter algumas. Mas o que me chamava mais a atenção eram os jogos de tabuleiro, brincadeiras que envolvessem lápis e papel e livrinhos. Se o rolê era ao ar livre, optava por amarelinha e atividades com bola.”
Heloisa Corrêa, editora-executiva

“A carinha de pestinha entrega: deu muito trabalho 😂 Como vocês podem ver, sempre fui fã de um doce e chamava esse pirulito de ‘pirulito do chaves’. Aliás, esse era meu desenho favorito. Adorava também brincar na rua e com as minhas bonecas.”
Publicidade
Milena Bender, repórter

“Na infância, adorava brincar de ‘cozinhar’ com barro, areia, grama – uma verdadeira chef! Também amava brincar com as Barbies e assistir desenho.”
Naiara Silveira Brasil, editora
Publicidade