Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Impeachment

Dilma se diz indignada com decisão do presidente da Câmara

Ao se manifestar sobre a aceitação do pedido de impeachment anunciado nesta quarta-feira, 2, pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a presidente Dilma Rousseff afirmou, em pronunciamento no Palácio do Planalto, que recebeu a notícia com indignação.

Segundo Dilma, são “inconsequentes e inconsistentes” as ações contra ela. “Não paira contra mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público. Não possuo conta no exterior. Nunca coagi e nem tentei coagir instituições em busca de satisfazer os meus interesses”, afirmou, em pronunciamento que durou cerca de três minutos.

No início da noite desta quarta, Eduardo Cunha convocou jornalistas para um anúncio. Ele declarou ter aceito pedido movido pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior, negou motivação política, mas enfatizou que o pedido respeitava a legislação.

Publicidade

Assista o pronunciamento da Dilma:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.