Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

QUEM DEVE SAIR?

Diogo, Vilma e Vitória Strada estão no Paredão do BBB

Foto: Divulgação

O BBB 25 definiu na noite desse domingo, 23, os participantes que estão no Paredão Triplo desta semana: Diogo, Vilma e Vitória Strada. Camilla chegou a ser a mais votada pela casa, mas conseguiu se salvar ao vencer a Prova Bate-Volta. Thamiris, que estava na berlinda por conta do Big Fone, se salvou por conta do Poder Curinga de Camilla.

Dinâmica do Paredão

– Diogo e Thamiris estavam na berlinda como consequência do Big Fone.

Publicidade

– Camilla, que tinha o Poder Curinga do Sim ou Não, poderia tirar um participante do Big Fone para colocar outro. Ela tirou Thamiris e indicou Vilma.

– O Anjo, Guilherme, imunizou Delma.

– O líder João Pedro indicou Vitória Strada ao Paredão.

Publicidade

– A pessoa mais votada pela casa, Camilla, foi indicada ao Paredão.

– Prova Bate-Volta foi disputada por Diogo, Vilma e Camilla, que venceu e se livrou.

LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.