Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Dois homens são presos após furtar objetos em escola no Bairro Avenida

Ladrões arrombam Escola no Bairro Avenida e furtam objetos. A Escola Estadual de Ensino Fundamental José Wilke,  localizada na Rua São José em Santa Cruz do Sul, foi alvo de arrombamento na tarde desta sexta-feira, 26. Por volta das  16h30, a Brigada Militar foi acionada por uma equipe de vigilância privada para auxiliar a uma perseguição a dois indivíduos que teriam sido vistos deixando o estabelecimento de ensino após o alarme ser acionado.

A dupla foi abordada minutos depois na BR-471. Com eles  os policiais apreenderam uma bola de futebol americano. Os dois foram conduzidos ao Colégio, onde a diretora informou a polícia que diversos objetos eletrônicos e de esportes haviam sido furtados. Parte do material foi localizado no pátio do educandário encostado no muro e o restante em sacolas na quadra de esportes.

Entre os objetos furtados estavam violões, monitores LCD, caixas de som e uma roçadeira. Os dois confirmaram a autoria do furto e alegaram que o material separado seria transportado por eles mais tarde. Os indivíduos foram presos em flagrante por furto qualificado e conduzidos a Delegacia de Policia e após o registro encaminhados ao Presidio Regional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.