Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Decisão

Domingo de emoções no Brasileirão

Domingão



O Campeonato Brasileiro de 2020 nos proporciona mais uma vez um grande domingo. Às 16 horas, a bola rola em dois locais do Rio de Janeiro, Maracanã e São Januário. Nestes estádios Internacional e Flamengo definem os seus futuros para as duas últimas rodadas. Nunca a ação de secar o adversário foi tão importante.



Time



O Internacional não terá Patrick, e isso não é um bom sinal. Primeiro, o meia é o melhor jogador do colorado nesta temporada. Segundo, Abel Braga não tem substituto com a mesma qualidade. Galhardo poderia ser uma surpresa para essa decisão, ao menos no segundo tempo. Moises volta, e isso é um alivio na lateral esquerda. Na frente o comandante colorado precisa escalar Caio Vidal, o garoto é o mais agudo do ataque. O jogo não é jogado, mas o Vasco está longe de ser um super time.



Galo



O primeiro teste do galo foi positivo. O placar amplo engana. No primeiro tempo, quando o time utilizou o time principal, o santa cruz igualou com o Aimoré, time da primeira divisão do futebol gaúcho. Agora é a vez de encarar o Esportivo, e seguir forte na preparação de olho ainda no sorteio da Copa do Brasil.



Desempenho



O desempenho do Palmeiras nos últimos jogos deixa o torcedor do grêmio mais confiante para a final da copa do brasil. Além do fraco desempenho do verdão, deixo aqui mais um motivo para deixar o tricolor mais confiante: Maicon está jogando de novo, e neste final de semana será titular. Com ele o time é outro, e as chances crescem. Bom final de semana a todos.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.