Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

À MÃO ARMADA

Duas motos são roubadas no interior de Venâncio Aires

A noite de sexta-feira, 11, teve dois assaltos no interior de Venâncio Aires. Ambos os casos ocorreram por volta das 20 horas e são investigados pela Polícia Civil, que divulgou as informações.

Em Linha Deodoro, dois homens armados chegaram a um bar, onde estavam cerca de 12 pessoas, entre clientes e responsáveis pelo estabelecimento, reunidos para uma partida de futebol e churrasco. Os assaltantes portavam uma espingarda, calibre 12, e uma pistola.

Eles renderam as vítimas e levaram dinheiro, celulares e documentos, antes de fugir em uma motocicleta, também roubada. A Honda CG Titan, vermelha, placa IPR-2829, segue desaparecida. Os ladrões fugiram em direção ao município de Boqueirão do Leão.

Em Linha Sapé, um homem trafegava de moto quando foi abordado por dois homens, um deles armado com uma pistola. Eles renderam o motociclista e levaram o veículo, uma Honda CG 150 Sport, cinza, placa IPD-6613.

LEIA TAMBÉM: Motorista fica ferido após saída de pista na RSC-287

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.