Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VENÂNCIO AIRES

Duas mulheres são presas em ponto de tráfico de drogas no Bairro Gressler

Na tarde dessa segunda-feira, 26, às 17h30, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu de duas mulheres de 32 e 22 anos. A prisão ocorreu por tráfico de drogas, no Bairro Gressler.

Durante ações de polícia ostensiva, próximo a um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes, policiais relatam ter visto um homem recebendo drogas pela janela de uma residência. Na sequência, o usuário foi abordado e com ele foi encontrada uma pedra de crack e R$5,00 em dinheiro.

Após diligências na casa onde as drogas estariam sendo vendidas, foram localizados os seguintes materiais: um invólucro de cocaína (1,78 gramas), uma porção de maconha (15,50 gramas), cinco pedras de crack (520 gramas), 15 outras pedras de crack menores (2,10 gramas) e uma porção da mesma droga (0,09 grama), além de R$620,00 em dinheiro, um celular, uma munição de calibre 38 deflagrada e uma balança de precisão. As duas mulheres que estavam no local foram presas em flagrante.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar frustra entrada de drogas e aparelho celular na Peva

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.