Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Duas pessoas ficam feridas em acidente no Centro de Santa Cruz

Foto: Tiago Garcia

Duas pessoas ficaram feriadas em um acidente na tarde desta quinta-feira, 19, na esquina das ruas Tiradentes e Tenente Coronel Brito, no Centro de Santa Cruz do Sul. A colisão envolveu uma Chevrolet Trailblazer e um Celta, sendo que o primeiro veículo chegou a capotar na via.

O casal que estava na Trailblazer saiu ileso. Já os dois homens que ocupavam o Celta sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Santa Cruz por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito apresenta bloqueios parciais no local. Há restrição para quem trafega pela Rua Tiradentes e acessa a Tenente-Coronel Brito, além de alterações no fluxo para motoristas que seguem no sentido Bairro/Centro. O trecho da Tiradentes em direção à Marechal Floriano permanece bloqueado devido à presença dos veículos na pista.

Publicidade

A ocorrência é atendida pela Brigada Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Samu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.