Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no fim da tarde desta segunda-feira, em Santa Cruz do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, na Rua Marechal Deodoro, e envolveu um Chevrolet Onix e um Volkswagen Fox. Durante a colisão, um Fiat Idea que estava estacionado também foi atingido.
O Chevrolet Onix capotou na via, que é de mão única. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas ainda no local. Uma mulher que estava no carro e o motorista do Volkswagen Fox sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Santa Cruz.
*Colaborou Tiago Garcia
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade